o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 agosto 2008

Particularidades

Depois de esta menina me conhecer através deste menino, pediu-lhe mais informações a meu respeito. O que ele lhe disse sobre mim foi [mais ou menos isto]:

"é um gajo porreiro, mas tem 2 particularidades: é muito esquisito com o carro e vai à missa todos os Domingos"

A cena das esquisitices com o carro referiam-se não só à proibição de comer, como também ao facto de eu colocar 2 toalhas (verdes, lindas) sobre os estofos no regresso de jogar basket para que não impregnássemos o carro com o odor a transpiração. A particularidade de eu ir à missa todos os Domingos referia-se ao facto de eu ir à missa todos os Domingos.

Esta descrição sempre me ficou meio pendurada nas orelhas. É óbvio que não faria sentido referir-se a coisas que estavam à vista. Não faria sentido dizer-lhe que eu era muito bonito porque ela estava bem a ver que não. Por outro lado, se é verdade que, sendo amigo dos dois, ele não lhe iria mentir ou doirar a pílula sobre mim, é muito curioso que pegue nestas 2 particularidades para me descrever.

Mas chega de falar de mim. E vocês? Que particularidades indicariam para me descrever?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

28 Comments:

At 1:48 da tarde, Blogger eduardo b. said...

Se calhar é melhor não...

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

lavas muitaaaaaaas vezes as mãos

 
At 2:30 da tarde, Blogger Bird said...

Um esquisito higiénico compulsivo.
Gosto estranho de ser, muitas vezes, parvo.
Entre outras que agora não posso enumerar. O trabalho mi chama!

 
At 2:31 da tarde, Blogger Bird said...

Ah, e forreta! Muito forreta!

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou tão egocentrica que meti em cima as minhas particularidades...well, pelos vistos o mundo não gira à minha volta.

Temos mesmo de falar de ti, certo? ok!

És cavalheiro e bruto no msn. (já te tinha dito)


(opah, isso de falar dos outros é uma chatice...)

 
At 6:29 da tarde, Blogger inesinho said...

Um louco apaixonado, i.e., um verdadeiro pisciano.

 
At 8:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

edu,

sem stresses

eu nem sei onde moras nem nada...

 
At 8:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

muitaaaas não significa demasiadaaas, pois não?

 
At 8:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

quando te conseguirei explicar que rude e parvo são coisas diferentes?

forreta, eu??? ainda no outro dia paguei 4 € por uma clara...

 
At 8:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

caos,

obrigados pelo q dizes sobre ti

e não ligues aos boatos. o mundo gira sobre ti, sim

 
At 8:35 da tarde, Blogger naked sniper said...

ines,

piscis forever!!

 
At 9:33 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

e para além das demasiadas vezes :) que lavas as mãos (tanta protecção dos micróbios nunca fez bem a ninguém), mexes várias vezes na nuca, mais especificamente numa mecha de cabelo mais compridita. No te gusta los chocolates e tens aquele problema com álcool :) :) (brincadeirinha)

 
At 11:02 da tarde, Blogger Bird said...

Mas parvo combina mais contigo :)

 
At 9:56 da manhã, Blogger Em Bicos de Pés said...

Palpita-me que guardas coisas estranhas no fundo da gaveta...

 
At 1:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

não tenho problema nenhum com o alcool

tenho às vezes é problemas de falta de alcool (mas, aí, dirijo-me a um qualquer estabelecimento comercial e resolvo logo o problema)

 
At 1:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

não entremos por aí...

 
At 1:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

B.,

referes-te a qual gaveta?

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ob'lá, e a mania de coçares entre os dedos dos pés enquanto estás sentado num determinado sítio, ainda manténs?
Tb tens a mania de andares com o porta-chaves do carro na mão... para mostrares às "mininas"!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um, pela selecção musical à vista de todos... Rooooooooooto!

B, geo-desorientado. Nem com um mapa e dentro do Alfa Pendular consegue encontrar Lisboa e/ou arredores onde há sempre aqueles maravilhosos concertos que arrastam multidões à Capital.

 
At 2:40 da manhã, Blogger Cajobogart said...

humm, bem, capaz das saidas menos esperadas e nas situações menos indicadas....

As outras, nao digo em publico

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já estou querendo conhecer...

 
At 12:49 da manhã, Blogger naked sniper said...

Dinha,

por acaso, até uso a chave do carro sem porta-chaves...

 
At 1:16 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

realmente, mesmo com a ajuda da Marlene [e de mapas e tudo] tenho uma grande capacidade para me perder

[e tb para me encontrar]

 
At 1:34 da manhã, Blogger naked sniper said...

cajó,

é isso o mais relevante sobre a minha pessoa?

 
At 1:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

é só ir lendo...

 
At 10:00 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

Patilhas...

"Contabilistas"

 
At 2:20 da manhã, Blogger naked sniper said...

:)

"Chacais!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home