o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 setembro 2008

A custo

Estava a ver que não conseguia vir trabalhar de tarde.

Fui almoçar a casa e, no regresso, ao ir para o carro, fui apanhado na teia do meu vizinho SR.

O meu vizinho SR é uma espécie de Lobo Antunes, mas em chato e com 1 "qué-se dizer" por frase. É parecido com o Lobo Antunes porque também tem cabelo branco e mau gosto para a roupa. E, claro, porque quando começa a falar do tema x, quando damos por nós, já passou pelo Y, Z, F, T e o catano e nós a querer ir à nossa vida e a não conseguir interromper. Da última vez que ele me tinha apanhado, só me consegui libertar após 2 horas e porque a mulher dele o chamou para jantar. Na vez anterior, foi uma granizada que me salvou.

Hoje fiquei a saber que foi operado à bexiga em Julho e vai ser operado à próstata em Dezembro, fiquei a saber do que pagou de IMI e IRS (levam-lhe mais de 60%, os bandidos), das doenças dos familiares todos até ao terceiro grau, da garagem que quis vender e agora já não vende porque precisa dela, mesmo tendo-lhe um senhor oferecido 4 mil contos, que ele queria pagar às prestações para não ter que pedir um empréstimo, ao que ele lhe respondeu, "Meu amigo, agora preciso dela, qué-se dizer, e não a vendo por dinheiro nenhum", ao que o outro retorquiu, "mas teve-a à venda durante tanto tempo", pois foi, mas na altura, qué-se dizer, precisava de dinheiro para umas obras e não me queria descapitalizar, e agora preciso da garagem para arrumos, qué-se dizer...

Para a próxima, já sei. Nunca mais estaciono atrás do prédio ao pé da garagem dele. Nem que dê 3 voltas ao bairro e deixe o carro a 2 kms. Perco menos tempo e não sinto os cabelos brancos a crescer.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 6:22 da tarde, Blogger cipereira said...

Eu se fosse a ti, passava a andar disfarçado com uns óculos "fundo de garrafão" e bigode e barba postiços. Põe também um sinal carregadíssimo na testa, a imitar a verruga. Acho que assim já não precisas de ter tanto trabalho com o carro...
:)

 
At 9:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

essa sugestão do bigode e barba postiços é muito boa

 
At 12:08 da tarde, Blogger rita said...

o Lobo Antunes não se veste mal!!!

 
At 12:17 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu não disse q ele se vestia mal...

 
At 1:45 da tarde, Blogger Susana D. said...

qué-se dizer, haja pachorra!!

 
At 1:47 da tarde, Blogger Susana D. said...

oh cipereira! andamos pelas msm's "casas"! :) by the way, ainda n decidi se aquilo fechou mesmo, estamos em pausa ;) (snipe desculpe o abuso ;))

 
At 1:56 da tarde, Blogger cipereira said...

Sniper, desculpa o abuso outra vez!

s: Estou a ver que sim, que frequentamos os mesmos "estaminés". Espero que regressem brevemente :)

 
At 4:03 da tarde, Blogger naked sniper said...

acreditem que metade do tempo eu já estava a pensar:

"agora havia de me cair um braço, era a desculpa ideal para me safar"

 
At 4:05 da tarde, Blogger naked sniper said...

s e cipereira,

abusem à vontade

façam de conta que a minha caixa de comentários é um fórum

desde que me deixem ir trabalhar...

 
At 4:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

(comentário técnico)

 
At 7:28 da tarde, Blogger Bird said...

O que o trabalho faz a um homem barbudo!!!

 
At 3:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

:s

pois...

 

Enviar um comentário

<< Home