o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 setembro 2008

Falta de chá

Segundo o DN, a polícia de Braga deteve 4 membros de um gang quando os mesmos se encontravam a jantar, a festejar o aniversário de um deles (agora que penso nisso, ainda não vi o Godinho hoje).

Eu não sei qual é a vossa opinião, mas choca-me viver num país em que a polícia se arroga o direito de interromper assim o repasto e confraternização de um grupo de cidadãos que, recordo, são inocentes até prova em contrário.

Ao menos, que esperassem que eles terminassem a refeição, pagassem (quer dizer, aparecem da meio da refeição, prendem as pessoas e quem é que paga a despesa? os senhores meliantes, com as algemas colocadas, nem sequer conseguem tirar a carteira do bolso - não me perguntem como eu sei esas coisas) e depois, sim, no exterior (para não perturbar o resto dos fregueses), prendiam os senhores. Ou, para não os apanhar assim de surpresa depois da refeição, o que faz mal à digestão, faziam chegar um bilhete à mesa durante o repasto.

Enfim, a polícia pode ter bons snipers, mas ainda falha um pouco na etiqueta.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 11:27 da manhã, Blogger franksy! said...

o frigorífico aparecia riscado num estacionamento. o carro estacionado ao lado está todo riscado. perguntas de quem é o carro e dizem-te que quem o conduzia tinha entrado para o restaurante em frente. obviamente que esperavas que a[s] pessoa[s] acabasse[m] de jantar para ires falar com ela[s], certo?!

ou mandavas um bilhetinho a dizer acho que riscou o meu carro. estou muito chateado! estou aqui fora à espera que termine a sua refeição para conversarmos sobre isso! cumprimentos.

 
At 4:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu não sou agente da autoridade...

 
At 10:40 da manhã, Blogger franksy! said...

ninguém diria...






:p

 
At 10:43 da manhã, Blogger naked sniper said...

gosto é de andar fardado

 
At 10:54 da manhã, Blogger franksy! said...

então deve ser isso...

 
At 10:56 da manhã, Blogger naked sniper said...

ou então é o meu grande cacetete...

 
At 6:09 da tarde, Blogger franksy! said...

[...]

 
At 9:56 da manhã, Blogger naked sniper said...

(...)

 
At 9:57 da manhã, Blogger franksy! said...

deve ser do cacetete, deve...

 
At 10:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

é provável

 

Enviar um comentário

<< Home