Falta de chá
Segundo o DN, a polícia de Braga deteve 4 membros de um gang quando os mesmos se encontravam a jantar, a festejar o aniversário de um deles (agora que penso nisso, ainda não vi o Godinho hoje).
Eu não sei qual é a vossa opinião, mas choca-me viver num país em que a polícia se arroga o direito de interromper assim o repasto e confraternização de um grupo de cidadãos que, recordo, são inocentes até prova em contrário.
Ao menos, que esperassem que eles terminassem a refeição, pagassem (quer dizer, aparecem da meio da refeição, prendem as pessoas e quem é que paga a despesa? os senhores meliantes, com as algemas colocadas, nem sequer conseguem tirar a carteira do bolso - não me perguntem como eu sei esas coisas) e depois, sim, no exterior (para não perturbar o resto dos fregueses), prendiam os senhores. Ou, para não os apanhar assim de surpresa depois da refeição, o que faz mal à digestão, faziam chegar um bilhete à mesa durante o repasto.
Enfim, a polícia pode ter bons snipers, mas ainda falha um pouco na etiqueta.
10 Comments:
o frigorífico aparecia riscado num estacionamento. o carro estacionado ao lado está todo riscado. perguntas de quem é o carro e dizem-te que quem o conduzia tinha entrado para o restaurante em frente. obviamente que esperavas que a[s] pessoa[s] acabasse[m] de jantar para ires falar com ela[s], certo?!
ou mandavas um bilhetinho a dizer acho que riscou o meu carro. estou muito chateado! estou aqui fora à espera que termine a sua refeição para conversarmos sobre isso! cumprimentos.
eu não sou agente da autoridade...
ninguém diria...
:p
gosto é de andar fardado
então deve ser isso...
ou então é o meu grande cacetete...
[...]
(...)
deve ser do cacetete, deve...
é provável
Enviar um comentário
<< Home