o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 setembro 2008

Futebolidades

Escrevo este poste antes do jogo de logo porque nunca se sabe como eu estarei depois de um jogo em Braga e, tendo em conta as coisas inimagináveis que têm acontecido, tenho muito medo de tudo.

Por exemplo, o Yannick foi convocado para a selecção A!!! O Yannick!!! É preciso não haver mesmo ninguém para ponta de lança para levarem o Yannick. Depois, reparei que os outros disponíveis são o Nuno Gomes e o Postiga. E, realmente, tudo fez sentido. Força aí, Yannick! E vê lá se marcas ao Braga para te manteres em forma.

Outra coisa inimaginável foi o jogo do Sportem com o Real Madrid. O Real ia-se apresentar aos sócios, cheio de vontade de galvanizar a malta e o Paulo Bento lembra-se de jogar com os suplentes... Claro, já tinha enfiado 5 ao intervalo. Mas alguém, mesmo um optimista como eu, acharia que gajos com o nível do Ronny ou do Pedro Silva seriam capazes de segurar o Robben, o Van der Vart, o Raul?? E alguém imagina o Tiuí a importunar a defesa do Real? O Pepe até se deve ter rido (aliás, adaptou-se tão bem à marcação ao Tiuí que quando foi jogar contra o Depor levou na pá). Enfim...

Mais (im)previsível é a montanha russa do estado de espírito dos adeptos dos clubes. Por exemplo, o Rui Costa contratou o Aimar e mais 53 vedetas estrangeiras e andavam os benfiquistas todos de feito cheio. Depois levaram na pá do Rio Ave e já estavam todos com alta depressão e cheios de medo do jogo com o FCP, a dizer q o Quique não percebe nada distos e tal e tal. O Rui Costa saca mais um coelho estrangeiro da cartola (Suazo) e já são de novo o maior clube do Mundo e vão espetar 5 ao FCP e o Suazo vai marcar 30 golos só na Taça da Liga. Enfim... Mas os do Porto são a mesma coisa. Fizeram boa pré-época já diziam que o tetra estava no papo. Levaram na pá na Supertaça e já o Jesualdo era um morcão. Enfim, viva os adeptos da bola.

Agora vamos lá ver o que acontece logo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -