o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 setembro 2008

Futebolidades

O Sportem deu ontem 2:0 ao Belenenses. Não fez uma exibição espectacular e não goleou, fez antes uma exibição segura e obteve um bom resultado.

O jogador mais um foco foi o PostiGol. Marcou o primeiro e cavou o penalty do segundo. O Patrício também foi decisivo com 2 defesas críticas na segunda parte a manter o resultado e a tranquilidae da equipa.

O primeiro golo foi fora-de-jogo? Parece que sim. Estou preocupado com isso? Nada! Depois de ver o Sportem tantas vezes prejudicado (basta recordar a primeira jornada desta época), sabem-me tão bem os golos legais como aqueles que não deviam ter contado. E, de qualquer das formas, só se topou que foi ilegal depois de ver as repetições. Já o pretenso penalty contra o Sportem na primeira jornada se viu que não existiu no próprio momento. Enfim...

O que eu não vi foi o Romagnoli na primeira parte, tal como não o tinha visto em Barcelona. Era altura de deixar jogar o Veloso uns jogos a 6 e subir o Moutinho. Ou meter o Vuk a 10, q é a posição em q ele rende mais.

E, por hoje, é isto. Quem tiver curiosidade, compare as capas de hoje dos 3 desportivos e tente adivinhar qual deles pertence ao Oliveirinha.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -