o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 setembro 2008

Já está

Mais de um ano depois de o ter nas mãos, dei finalmente a primeira panada com o frigorífico.

No momento fiquei bastante agitado. Estive alguns momentos a chorar sentado no chão junto à grelha onde raspei. Depois respirei fundo, levantei-me e tirei o carro do meio da passagem, deixando assim que os 23 carros que entretanto tinham surgido passassem e fossem à sua vida.

Depois de lavar o carro, quase que não se nota.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

13 Comments:

At 1:57 da tarde, Blogger Bird said...

Que "lingrinhas"...

 
At 3:37 da tarde, Blogger inesinho said...

Para que não te sintas só: http://www.driversanonymous.co.uk/"
(ouvi dizer que procuram líder para o núcleo de Coimbra)

 
At 3:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu não tenho perfil de líder (faz-me confusão ter gente nas minhas costas)

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Continuas a meter dó...

 
At 10:36 da tarde, Blogger Bird said...

Opá o que tu queres sei eu

 
At 12:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

anónim@,

de nada

 
At 12:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

não é difícil perceber

 
At 4:31 da tarde, Blogger ana... said...

e agora já se pode comer dentro do carro?

 
At 5:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

deves estar sob o efeito de estupefacientes...

 
At 11:20 da manhã, Blogger franksy! said...

Ana, one step at a time!
;)

 
At 12:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

quem quer comer no carro, que coma no SEU carro

 
At 2:37 da tarde, Blogger trintinha said...

Recorda-me certa situação em que, após a condução de um certo Alfa Romeo por uma alma caridosa que quis evitar que te espatifasses, tu passaste a noite inteira a perguntar a outras duas almas caridosas se tinham a certeza que o Alfa Romeo estaria intacto!!!! Há coisas que nunca mudam...

 
At 2:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

não tenho ideia nenhuma disso...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home