o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 setembro 2008

Revista de imprensa

Avisa-me o meu assessor de imprensa que, no Público de hoje, na pag. 2 do 2º caderno, aparece uma recolha de opiniões blogosféricas sobre a indemnização que o Estado foi condenado a pagar ao Paulo Pedroso. Avisa-me também de que lá no meio aparece parte do que aqui disse ontem o menino.

(clicai para obter ampliação)

Pronto, já podem dizer que têm um amigo / conhecido / ódio de estimação (sim, Dinha, é para ti) que publica merdas no Público.

No entanto, não posso deixar de achar giro que esta exposição mediática surja no preciso espaço de tempo em que a palavra "caralho" faz parte do cabeçalho do blog.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger Bird said...

O que me emociona mais é "E o povo?"
Porque sem sombra de dúvida é um facto com o qual te preocupas imenso!
Parabéns sniper!
Que gajo do car***O!! E agora famoso...quem o aguenta?!

 
At 2:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

é, eu sempre fui a voz do povo

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sniper, já noto tiques de vedeta...
Penso k te apanharam pq fizeram pesquisa usando "c***lho" + "paulo pedroso"
Vá lá, ficaste bem!
minie

 
At 7:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

minie,

gosto da maneira como pensas...

 
At 10:56 da manhã, Blogger Runner said...

Fixe!

 
At 11:07 da manhã, Blogger naked sniper said...

é, sim senhor

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

puf!
a confraria saiu por bem menos!
merda apenas!
:)

ps. adoro a clar, obrigada pela dica, es tu e o LIDEL

moça do filete

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

* clara, queria eu dizer, queria e quero

a moça

 
At 10:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

moça,

mas vocês tinham cunhas

eu dependo apenas da qualidade das minhas postagens...

 
At 10:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

comentário técnico

 

Enviar um comentário

<< Home