o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 outubro 2008

Preconceitos

Fui há pouco a uma consulta na minha nova dentista.

Como era a primeira consulta, preenchi uma ficha que me questionava sobre doenças que tivesse tido, alergias e coisas que tais.

A meio da coisa, surgiu a pergunta sobre a exposição ao HIV que, curiosamente, só perguntava por seringas e sexo homo ou bisexual. Ou seja, se eu tivesse andado enrolado com prostitutas portadoras do virus da SIDA não haveria problema.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 1:01 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

(o Bruto Fofinho?... Que é isto, pá?) :)

 
At 3:18 da tarde, Blogger jerónimo said...

Curioso... Também há pouco fui a uma consulta do meu novo dentista... mais uma coisa que temos em comum, para além de andarmos constantemente a desmentir a nossa homosexualidade...

 
At 3:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

b.,

é o novo nome do blog. é para fintar a ASAE

mas eu continuo a chamar-me sniper

 
At 3:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

jerónimo,

eu não ando a desmentir constantemente a nossa homosexualidade

desminto a minha e espalho rumores sobre a tua

 
At 1:10 da tarde, Blogger cris said...

olha, aconteceu-me o mm ha uns 4 anos atras. Um consultorio todo fashion no Edificio Cruzeiro. Naturalmente exigi explicacoes e decidi escrever uma nota no referido formulario q dizia mais ou menos "recuso responder por considerar a pergunta discriminatoria". Mai-nada. E a secretaria clinica achou lindamente e tudo. Dentistas ignorantes do catano, arggggh.

Ok, mas o meu dentista eh um artista da fuga 'a dor, apesar do formulario e tal. Nao se pode ter tudo, parece.

 
At 1:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

pois, eles acabam sempre por compensar as coisas.

o meu anterior era muito simpático, mas tinha o pequeno problema de ser um, como é que se diz..., carniceiro

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, ele podia ser, ou ainda é, um carniceiro, mas "talhou" pouco esse corpo. Há muito que não deves ir ao dentista...

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 10:11 da manhã, Blogger naked sniper said...

mas tu agora também controlas as minhas idas ao dentista??

começo a achar isso atenção a mais

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Carniceiro? Sniper, não me digas que ainda ias ao dentista dos serviços sociais? És um bacano... e depois não querias que te tratassem mal...
Agora pagas e não te queixas!!!
:D
minie

 
At 11:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

olha que, segundo sei, o dentista dos SAS é bom

 

Enviar um comentário

<< Home