o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 novembro 2008

Futebolidades

A melhor primeira parte da época, demasiados golos falhados, um árbitro "à Porto" e azar nos penalties.

O Izmailov e o Romagnoli (enquanto teve pernas) fizeram a cabeça em água aos jogadores do FCP. Infelizmente, o russo não acertou na baliza nas 2 oportunidades que teve. Mas está um jogador com J grande. Ataca, defende, circula a bola, enfim... Um artista.

O Liedson e o Postiga estiveram muito bem. Afinal não é só ao Luisão que o levezinho ganha bolas de cabeça. O Rochemback só esteve mal na jogada em que se deixou comer pelo Hulk.

O Pedro Silva, finalmente, jogou como jogava quando estava na Briosa. O Abel também esteve muito bem.

Enfim, estiveram todos bem, menos o árbitro.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Falta completar que o árbitro esteve mal para os dois lados. Ponto. Foi um mau árbitro num bom jogo! E que se tivesse sido um bom árbitro, o jogo teria sido muito diferente! E não sei para que lado...

E já agora, ficava-te bem dizer que o Helton esteve ao seu melhor nível... se foram bons na primeira parte, no resto a coisa andou equilibrada!

E depois do que aconteceu em jogos anteriores, em que jogaram pior e ganharam (não todos), acho que soube muito bem ganhar nos penalties :-)

Foi pena não ficarem com o Jesualdo!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

árbitro à porto significa 3 penalties por marcar contra o sporting? Ou um vermelho directo por darem com os pitons no hulk?

Acho que o sporting foi melhor (na maior parte do tempo), mas o que é certo é que só marcou por um frango defensivo. Talvez não merecesse perder, mas o futebol tem destas coisas.

 
At 5:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

caro Dinha,

já deves ter reparado que tenho por hábito falar apenas dos jogadores do sportem. não é que os outros não possam estar bem, mas apenas me interessam os meus. no entanto, faço-te o favor de reconhecer que o Helton esteve muito bem e que o Porto ontem lhe ficou a dever muito

mas não me lembro de o sportem jogar pior do que o porto e ganhar.

 
At 5:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

car@ anónimo@,

3 penaltes contra o sportem? só? eu vi uns 7...

o vermelho directo acabou por sair indirectamente. aí, não houve benefício nenhum.

frango defensivo é um neologismo giro. mas acho que se deve manter o frango exclusivamente para os keepers. vamos antes dizer "enterro" defensivo

 
At 8:50 da tarde, Blogger rui jacaré said...

vi dois penaltes (infelizmente nenhum de tinto) mesmo à minha frente e ainda pensei em insultar o árbitro... mas depois pensei "pá, um gajo que mostra os colhões a uma polícia [bruno paixão, e não eu] e continua a andar pelo futebol é porque é mesmo o maior".

um vergonha do caralho.

mas pronto, o nosso clube, citando o pedro barbosa de há uns anos, "é um clube de bons rapazes".

merda

PS peço desculpa pelos palavrões, caralho.

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o nível do "desportivismo" aqui no reino do sniper... aposto que viram os penalties todos para um lado :-) Era do tinto certamente...

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 10:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

neste blog, tu tens livre-trânsito para a caralhada

aparece sempre

 
At 11:01 da tarde, Blogger naked sniper said...

Dinha,

isto não é um reino. é um principado, que eu ainda sou muito novo

 

Enviar um comentário

<< Home