o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

25 novembro 2008

Viages

Malta,

Vou viajar pela RyanAir pela primeira vez neste fds.

Nas indicações deles, dizem que a bagagem de mão permitida tem que respeitar as medidas 55*40*20.

Eu tenho uma mala com as medidas 58*37*25.

Alguém já viajou com eles e sabe se eles são rigorosos e não vale a pena arriscar ou acham que por meia dúzia de centrímetros não vai haver problema?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 5:29 da tarde, Blogger Carca said...

Uma amiga minha viajou sem stress com uma malha de dimensão ligeiramente maior que o permitido. O que importa é se o pessoal do aeroporto é picuínhas ou não, porque o pessoal da companhia aérea não diz nada. Se implicarem faz um choradinho e pode ser que passe.

 
At 7:02 da tarde, Blogger inesinho said...

Faz o teu ar mais simpático, de viajante habitual e entendido, com a mala ao pé de ti, sem denunciar na tua cara que tens mais 3 centímetros de mala. O truque é evitar que elas metam a mala na estrutura metálica que lá têm para ver as medidas. (mas como não é colado ao balcão, nem todas têm muita paciência para saltarem do balcão e ir lá medir)

Mas eu já voei 4 vezes com eles e passou sempre, e a mala era também maior.

 
At 10:06 da manhã, Blogger Madalena Duarte said...

Pois, depende muito de quem apanhas no check in. Se não deixarem também só tens de pagar mais 15 euros :). Por isso podes sempre arriscar. Mas com essas medidas não me parece preocupante. Convém é não ir assim com um volume estúpido que chame à atenção. Não deve haver stress

 
At 10:40 da manhã, Blogger naked sniper said...

inês,

isso são boas notícias

 
At 10:40 da manhã, Blogger naked sniper said...

ariel,

não são notícias tão boas, mas tb não são más...

 
At 12:46 da tarde, Blogger franksy! said...

já viajei pela ryanair, até com duas malas como bagagem de mão, e não tive qualquer problema!

 
At 3:23 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! said...

Antes da entrada no avião eles tinham uma espécie de cesto para se experimentar o tamanho da mala, mas pareceu-me que era só indicativo... O problema é se a hospedeira é do Barcelona e está ressabiada com a goleada que hoje o sporte vai espetar ao barça...

 
At 4:12 da tarde, Blogger naked sniper said...

Franksy,

começo a ficar confiante. demasiado confiante...

 
At 4:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

jerry,

pois, isso poderia ser um problema. mas eu não costumo levar o cachecol do sportem em viage. tenho medo q se estrague

 
At 10:46 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

Vai tranquilo. Já foi tudo dito... a ala até podeser maior...depende de quem apanhares...tem atenção à parafernália de perfumes e creminhos que levas, nada que ultrapasse os 100ml.
Bem, de qualquer forma devo alertar-te para o teste do "apalpanço", sim, depois de passar no detector de metais és bem capaz de levar um apalpaço da cabeça aos pés.

 
At 9:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

por uma gaja boa?

 
At 2:10 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

Não era muito má, mas bastante competente, ao ponto de receber elogios da minha parte (até os sovacos me apalpou).

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não arriscaria, porque uma das formas de cravarem mais dinheiro é serem mais rigorosos. e estão a ser... além de que os cestinhos foram implementados primeiro de forma pedagógica, mas agora são para valer. Há companhias implacáveis.

Sabias que acusaram a ryan air de poupar no combustível mantendo as reservas abaixo dos limites legais? Ou seja, se houver uma fuga, não há reserva que te valha...
Boa sorte!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 8:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

maria,

não era bem os sovacos que eu queria q ela me apalpasse

 
At 8:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

Dinha,

se faltar gasosa desembraia-se nas descidas e dá para lá chegarmos

 

Enviar um comentário

<< Home