o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

31 dezembro 2008

New Year resolutions

Retomando uma tradição deste blog que ficou suspensa o ano passado, venho aqui deixar os meus propósitos para 2009. Em 2006 cumpri 4 dos 10 propósitos formulados. Em 2007, consegui melhorar a performance. Para 2009 formulo apenas 5.

Assim, para 2009, os meus propósitos são (rufam os tambores):

1. casar-me

2. ir a Las Vegas

3. aprender a fazer sopa

4. nunca mais organizar um rebelhão em casa

5. fazer a Francisca feliz


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20 Comments:

At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sniper: um excelente ano de 2009 para ti e para a Francisca. Temo que há propósitos que não vás cumprir: duvido que consigas aprender a fazer sopa e sobre o "rebelhão" prometemos, prometemos, mas estamos sempre a cair no mesmo erro. De resto, os outros...bem, os outros não são propósitos, são evidências de felicidade partilhadas via blog que só se podem concretizar :)) Não percebi é se o casamento é em Las Vegas... Bjs da minie

 
At 3:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

minie,

não queiras saber já tudo

desejo que 2009 seja para ti um ano ímpar

 
At 12:50 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Eu sugiro que peças à Francisca que te ensine a fazer sopa. (Bom ano) :)

 
At 12:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

:)

é uma ideia

 
At 2:29 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

tu és um rapaz bonito. a Francisca é uma menina linda. Las Vegas é supimpa!!! quanto à sopa, nada como uns nabos, uma cenouras e alho francês a cozer (tudo junto), uma varinha mágica afinadinha, uma pitada de sal e um fio de azeite!!! Fácil, fácil! quanto ao resto, marcas o casório para 30 de Dezembro e fazes o rebelhão em Las Vegas.....
VOTOS MEUS :)

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fico chocado com o facto de não haver nenhum desejo versando temáticas como o penteado do pedro barbosa ou, então, sportem campeão.

bom anal, pá.

ass [tipo cu]: rui jacaré

 
At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mmmmm.. belos desejos!

Se te casares e fores a Las Vegas, avisa antes. Quem sabe me junto a ti! Quanto a sopa, não gosto muito... ao rebelhão, só se ficar tótó! Quanto à F, se tu a fizeres feliz, eu ficarei feliz!

Grrrr esta altura transforma as pessoas! Será das prendas?

Vemo-nos em 2010 para ver se cumpriste!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 1:37 da manhã, Blogger naked sniper said...

Lou,

bigado pelos votos

 
At 1:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

jacaré,

os propósitos são coisas minhas.

não sou eu q mando no penteado do Pedro Barbosa nem no sistema (infelizmente)

 
At 1:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

Dinha,

para te juntares a mim, era preciso que eu convidasse

 
At 9:03 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

Vá, as intenções são boas, mas agora por ordem:
1. Fazer a Francisca FELIZ (sempre);
2.Ir a Las vegas;
3. Casar;
4. Aprender a fazer sopa (boa);
5. Não organizar "coisas estranhas" em casa.

Um grande ano para ti.

 
At 12:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

Maria,

obrigados.

para ti tb

 
At 11:45 da manhã, Blogger trintinha said...

Amiguinho: eu ainda não conheço a Francisca e acho muito mal!!!!!:( Sugiro uma ida à Pizzarte, a combinar com a Trintona, para tratarmos deste assunto! Não quero ir ao casamento sem conhecer a noiva :) Beijinhos grandes e um bom ano!!!!

 
At 5:01 da tarde, Blogger naked sniper said...

bom ano para ti tb.

voto favoravelmente à Pizzarte

 
At 5:11 da tarde, Blogger trintona said...

pelos vistos a ano de 2009 vai ser de mudança para mta gente ... e parece tb que vai ser o ano dos casamentos!!!! Fico mt feliz por ti e pelas tuas resoluções - e sabes que podes contar comigo se precisares de ajuda para cumprires algumas delas (ensinar a fazer sopa, colar os selos nos envelopes dos convites de casamento, ensinar-te algumas dicas nos jogos de cartas para não fazeres má figura em Las Vegas ...)

 
At 5:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

trintona,

obrigados pela oferta de ajuda.

mas não vou a Las Vegas estoirar dinheiro (é mais pelas strippers...)

 
At 12:57 da tarde, Blogger franksy! said...

PELA stripper!!! já combinámos que é só uma!!!

 
At 8:56 da tarde, Blogger ana marta said...

Gajo do belo bigode:

depois do meu paizinho e do meu Manel acho que és um bom candidato a-gajo-mais-porreiro-do-mundo (ex-aequo com mais duas ou três almas do sexo masculino de quem muito gosto). Tenho certeza que fazes a Francisca feliz... e olha que ela não é gaja de abrir a porta ao primeiro que lá vai bater!! Estou muito feliz por vocês !! Muito muito! E olha, nunca te esqueças: porta-te bem :) Olha que o-grupo-de-amigos-da-francisca é grande e unido! If you cross the line, you're out ;) eheheeh estou a brincar pá!!

bj e nice meeting you!

 
At 10:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

martinha,

obrigados pelas tuas palavras. o cheque já está no correio

nice 2 meet you 2

 
At 12:43 da tarde, Blogger franksy! said...

Tão querida, jesus! Tão querida!!! Ana Marta do coração!!!

 

Enviar um comentário

<< Home