o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 janeiro 2009

Aquela prosa bárbara

Há duas coisas de que me orgulho particularmente: ser extremamente bem parecido e dizer sempre o que tenho a dizer, onde tenho a dizer, quando tenho a dizer e a quem tenho a dizer.

Naturalmente que há pessoas que ficam chocadas com isto. Pessoas que acham bárbaro que se diga a verdade em vez do politicamente correcto. Pessoas que fazem malabarismos mil para não terem que endireitar a coluna vertebral, pois podem perturbar a vista a alguém. Pessoas que não fazem nem deixam fazer, com medo de melindrar alguém.

Não é vida para mim.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 10:33 da manhã, Blogger snowgaze said...

Mil vezes dizerem-me o que pensam na minha frente do que andarem a falar nas minhas costas. Grande sniper. (eu também sou assim, e quem não gostar, azarito)

 
At 11:10 da manhã, Blogger franksy! said...

é assim mesmo!!!

 
At 2:23 da tarde, Blogger Bird said...

Já somos dois, caro amigo.
Quer-se dizer....já somos 4 :)

Abraço.

 
At 4:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

azarito é giro.

quase tão bom como azarucho. quem é q dizia azarucho?

 
At 4:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

Magali,

mas mesmo, mesmo.

 
At 4:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

passaroca,

somos cada vez mais

 
At 12:47 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Seu bárbaro!

 
At 12:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

até já tenho bigode e tudo...

 

Enviar um comentário

<< Home