o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 janeiro 2009

Já não há pachorra

Hoje à hora de almoço levei pela 3ª (4ª, 5ª 6ª???) vez com a reportagem sobre a gala FIFA de logo à noite em que o Ronaldo pode ganhar o prémio de melhor jogador do ano.

Tudo bem que é uma distinção importante para o jogador, mas é necessário repetir a mesma reportagem n vezes? E será que tem tanto interesse jornalístico saber onde vão deixar os sobretudos os convidados VIP? (sim, na reportagem de ontem passaram 10 minutos a mostrar a construção da infra-estrutura de apoio e a explicar onde vai ser o bengaleiro, onde vai ser o bengaleiro VIP, etc - espero não me enganar, logo)

Depois, fui ao site da RTP e constatei que a RTP1 hoje, a partir das 17h30, é praticamente só Ronaldo.

Até o Prós e Contras de logo à noite, programa que eu reputava de sério, é sobre "o sucesso de Ronaldo". Sinceramente, num programa de debate, o que há para debater sobre este tema? O sucesso é bom vs. o sucesso é mau? Concorda / discorda com o sucesso de Ronaldo? Gostava que a sua filha desse umas cambalhotas com o Bola de Ouro?

Sinceramente...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 8:22 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

sinceramente..... e por que vês tu tanta televisão? faz como eu, não os metas em tua casa! :)

 
At 10:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

pois, vai ter q ser...

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E ainda por cima galhou! E depois vem os comentadores dizer que um país inteiro ficou orgulhoso!!! Como pode ele falar por mim???

Eu queria que ele ficasse em 2º lugar!!!!!

Bolas, agora é que ninguém o atura!

Areeeee

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 1:14 da manhã, Blogger naked sniper said...

não estava a discutir o mérito dele, apenas o exagero mediático

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oh sniper achares que o prós e contras é um programa sério é que me transtorna ;)

 
At 1:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu não costumo ver, mas a minha mãe aprecia muito

 

Enviar um comentário

<< Home