o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 janeiro 2009

Sempre na vanguarda

Depois de ter experimentado a barba completa no Verão, e uma vez que parece que o bigode está de regresso, o novo look do sniper vai incluir uma penúgem entre o nariz e a boca.

Se fica bem ao Brad Pitt, a mim tb não há-de ficar mal de todo.

Agora é só esperar que cresça.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 8:11 da tarde, Blogger eduardo b. said...

deslinco-te. não estou a brincar.

 
At 11:10 da tarde, Blogger Bird said...

Que grande totó parolo!

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não me recordo de ler isso nas Resoluções para 2009. Não será isso uma forma de tornar a Francisca infeliz? Começo a preocupar-me com a tua (pouca) sanidade mental!
Reconsidera. Belive me. minie

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Believe me Sniper, it will be great on you!

Estou ansioso para ver, avaliar e sentir!

What a man!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 12:34 da manhã, Blogger naked sniper said...

Edu,

essa é uma ameaça bem séria...

 
At 12:35 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

referes-te ao Brad Pitt, suponho

 
At 12:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

minie,

tb ainda vai demorar umas semanas até se perceber alguma coisa...

 
At 12:39 da manhã, Blogger naked sniper said...

Dinha,

acalma lá a passaroca, q o bigode não é para ti

 
At 2:04 da tarde, Blogger Bird said...

Nopes. O Brad é só parolo.

 
At 8:26 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

bigodes com sopa! genial!

 

Enviar um comentário

<< Home