o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 fevereiro 2009

Coisas idiotas

No acesso à A1 de Pombal existe um telheiro por cima das portagens.

Faz todo o sentido, para que as pessoas que param o carro para pagar a portagem não se molhem quando está a chover.

No entanto, para quem está a entrar na A1, a coisa já diferente. O telheiro cobre a faixa da Via Verde, mas deixa a descoberto a faixa em que quem não tem via verde tem que parar para retirar o "título".

Ou seja, quem não tem que parar, tem cobertura. Quem tem que parar, abrir o vidro e esticar o braço já não tem direito a cobertura, molhando-se sempre que estiver a chover.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 11:17 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

claro, isso é para a malta aderir à Via Verde!!! não tinha percebido?

 
At 11:30 da tarde, Blogger nuno galvão said...

tira uma foto e manda isso para o Nós por Cá (o programa da Conceiçao Lino)

 
At 9:59 da manhã, Blogger naked sniper said...

Lou,

sim, nessa perspectiva, é bem pensado

 
At 9:59 da manhã, Blogger naked sniper said...

Nuno,

Tenho q me lembrar disso, sim

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não reparaste que em Pombal nada é razoável?
Estou contigo! minie (client via verde há mais de 10 anos :)))

 
At 12:11 da manhã, Blogger naked sniper said...

eu só reparei agora, que tenho a minha via verde na oficina

 

Enviar um comentário

<< Home