o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

20 fevereiro 2009

Comida saudável

Aquela estória das saladas serem muito saudáveis e tal é verdade, mas só até um certo ponto.

No caso da salada que eu comi ainda há pouco ao jantar, ela era bastante saudável precisamente até ao ponto em que comecei a achar que aquilo era saúde a mais para mim e lhe despejei meia bisnaga de maionese em cima.

A partir desse ponto, creio que a parte do saudável ficou seriamente comprometida.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 7:00 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

essa coisa da estória em detrimento da história cheira-me a acordo pouco saudável. eu cá não vou em estórias. Salada é salada maionese é maionese!

 
At 10:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

és uma fundamentalista!

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa-te de saladas que os toiros comem verdes o tempo todo, pesam 650kg e aos fins de semana acabam espiçdos! Não me parece que por aqui haja muita saude!

 
At 7:42 da manhã, Blogger naked sniper said...

pronto, pronto...

 

Enviar um comentário

<< Home