o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

23 fevereiro 2009

compromissos publicitários

Caros visitantes,

Um bom amigo meu está a vender o seu carro.

Trata-se de um Golf 1.9 TDI de 110 cv, de cor preta.

O carro é de 1999, tem 210.000 kms e todas as revisões na marca. Tem ainda pneus novos e nunca bateu. O meu amigo é um daqueles gajos cuidadosos que mantém o carro em muito bom estado.

Ele pede € 8.500.

Se alguém estiver interessado, apite para mim que eu coloco-vos em contacto (por uma pequena comissão).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 7:18 da tarde, Blogger franksy! said...

eu quero!!!!!


[não há numa cor mais alegre?!]

 
At 7:41 da manhã, Blogger naked sniper said...

pode-se pintar

mas ai já encarece

 
At 12:24 da tarde, Blogger Susana D. said...

oh se fosse de uma Senhora que nunca sai de casa e tem o carro na garagem é q era, agr assim tenho medo ...

 
At 5:00 da tarde, Blogger naked sniper said...

se tens medo, eu posso ver se algum amigo meu tem um cão à venda

 

Enviar um comentário

<< Home