o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 fevereiro 2009

Dia de aniversário



Tinha tomado há alguns anos a decisão de não trabalhar no meu aniversário. E tenho cumprido (e não só no aniversário, mas isso são outras estórias). Mas este ano vai ser diferente.

Este ano, por incompetência de algumas pessoas e imperativos profissionais, vou passar o meu aniversário (a próxima segunda-feira, para quem não estava ainda orientado) a trabalhar e a chatear-me com algumas pessoas. Depois conto como foi e dou-vos algumas dicas sobre empresas em que podem e outras em que não podem confiar.

Se eu soubesse que levar com um autocarro em cima dava tanta chatice...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -