o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 março 2009

boas notícias?

Ontem fui jantar a casa dos meus sogros.

Ao chegar, o meu sogro perguntou-me, com um sorriso no rosto:

- "Já sabes as boas notícias?"

Ao que eu respondi, esperançado:

- "Atropelaram o Lucílio*?"

Mas, afinal, não era nada disso. Foi qualquer coisa com a minha sobrinha lá na escola dela (desliguei um pouco a partir do momento em que a resposta à minha pergunta foi negativa).

* para quem não sabe, o Lucílio é um extraordnário português que tem a certeza de que vê coisas através dos corpos das pessoas


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger franksy! said...

porque é que a mim ninguém contou as boas notícias?!

quais boas notícias??!!!

Qual das sobrinhas?!

 
At 7:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

a com o nome giro, q depois vomitou o chão do corredor

 
At 1:15 da tarde, Blogger franksy! said...

acho que estou a ver qual é...

 

Enviar um comentário

<< Home