o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 março 2009

break the ice

Já uso GPS (a minha sempre solícita e sensual Marlene) há cerca de 2 anos.

Já passámos por muito (dificuldades em apanhar satélite, discórdia quanto às melhores rotas, ligações que ela não conhecia, enfiar-me no meio de ruelas em que o carro tem que encolher a barriga para passar, etc.) e nossa relação continua sólida e frutuosa.

No entanto, há uma coisa que me custa um pouco. Depois de tanto tempo e de tantas peripécias, ela ainda me trata por "você". É "saia na saída", "vire à esquerda", "passe a rotunda", etc, etc.

Eu nem exigia que ela me tratasse pelo nome, mas pelo menos "sai na saída" em vez de "saia na saída" seria agradável de ouvir.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Marlene é nome de traveca!

A minha é Cristina, Tininha para os amigos...

Vou substitui-la! Ao fim de dois anos ainda não sabe onde moro...

 
At 10:50 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

meu querido, há casais, casadíssimos, casadérrimos há 500 anos, muito tios, que ainda se tratam por você!!!!!

 
At 1:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

e já lhe explicaste onde é?

 
At 1:48 da manhã, Blogger naked sniper said...

Lou,

Também eu, quando estiver casado há 500 anos, serei gajo para tratar a minha Maria por você.

Mas, enquanto sou jovem, acho que utilizarei o tratamento por tu

 

Enviar um comentário

<< Home