o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

19 março 2009

Coisas que me deixam doente





Nos 2 últimos meses tenho andado a trabalhar um pouco na zona do Oeste (Caldas, Óbidos, Alcobaça e Lourinhã).

Uma vez, estava na reserva e fui atestar nas Caldas. A primeira bomba que encontrei foi a do Leclerc e quando vi o preço nem quis acreditar. Era 15 (QUINZE) cêntimos mais baixo que o preço normal em Coimbra. Até meti o gasoil meio a medo a desconfiar se aquilo não seria misturado com água ou o catano.

Entretanto, dei uma volta por lá e verifiquei que, em todas as bombas de todas as marcas, os preços eram substancialmente mais baixos que em Coimbra. Hoje tive tempo e fui ao site da DGGE e dei-me ao trabalho de os colocar aqui para que ninguém possa duvidar.

Caldas Coimbra
GALP 0,869 0,949 8 cêntimos de diferença
BP 0,849 0,939 9 cêntimos de diferença
REPSOL 0,848 0,938 9 cêntimos de diferença
CEPSA 0,839 0,937 10 cêntimos de diferença
(a CEPSA não está nos 2 lados no site da DGGE, mas eu atestei lá esta semana e ainda me lembro)

Como é que esta merda é possível?? Em 50 lts (um depósito) são 5 € de diferença!!

Em Coimbra estamos todos a ser indecentemente roubados pelas gasolineiras!!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 9:26 da manhã, Blogger trintona said...

Tb podes vir atestar aqui à minha bela terra. segundo dizem - pq eu ainda não me dei ao trabalho de ir ver ao tal site - tens os preços mais baixos do país. aproveitas e vens visitar-me!!!

 
At 11:14 da manhã, Blogger naked sniper said...

farei isso :)

 

Enviar um comentário

<< Home