o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 março 2009

O ano de todos os casamentos

Pois é, 2009 promete muito ao nível do casório. Até ver, vão-se casar:

- o meu amigo D, que namora há 12 anos (!!!) com a S e que eu já nem pensava que se fossem casar

- o meu amigo R, que é aquele tipo de gajo que a gente nunca pensa que irão assentar

- o amigo N da minha Maria, que vai ter um casamento pequeno (nunca mais de 300 pessoas)

- a minha amiga S, que se vai casar com um profeta

Entretanto, também ocorreu o primeiro divórcio no meu grupo de amigos.

Enfim, somos todos adultos já, ou o caralho...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

11 Comments:

At 12:40 da tarde, Blogger trintinha said...

Mas que bonito: anuncias os casórios dos amigos na blogsofera, sem prévia autorização, pelo menos no que a mim respeita, MAS NÃO ESCREVES NEM UMA LINHAZINHA SOBRE O TEU!!!!!! É em Setembro, não é???? :)

 
At 4:11 da tarde, Blogger inesinho said...

Trintinha, é finalmente oficial e eu sei aqui?! :(
(vou-me afogar no Pacífico)

Sniper, obrigada, é o PR dos diasporados, e isso tem valor!

 
At 9:17 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

de repente (pareceu-me!!!) achei que estava a ler um poste da Francisquita! vocês estão cada vez mais iguais ou já eram Almas Gemelas?

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No meu grupo um deles já casou duas vezes e divorciou duas! Está na frente destacado!

Mas quem é que faz o mesmo erro duas vezes?!?!?!

 
At 1:01 da manhã, Blogger naked sniper said...

trintinha,

quém é q disse q eu me referia a ti?

tenho imensas amigas que se vão casar com profetas...

 
At 1:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

inesinha,

não te afogues no pacífico que já há demasiada poluição

 
At 1:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

Lou,

you're freaking me out

cut it out!

 
At 1:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

Gomezzz,

classe era ele ter casado 2 vezes com a mesma...

 
At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O dobro do tamanho o dobro da classe!

 
At 11:46 da manhã, Blogger naked sniper said...

isso :)

 
At 8:23 da tarde, Blogger Sílvia Alves said...

ca bruto!

 

Enviar um comentário

<< Home