o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 março 2009

o verdadeiro 31

um admirador anónimo enviou-me uma mensagem anónima através de um pombo-correio mascarado avisando-me de uma lei que obriga a que todos os bloggers altos e bonitos que perfaçam a idade de 31 anos a fazer (entre 2 dias antes e 2 dias depois do aniversário) um poste chalançando a sua idade e a conhecida expressão popular.

como, neste momento, já tenho chatices que cheguem na minha vida, decidi cumprir com a lei.

então conto-vos algumas da peripécias do meu dia de aniversário.

entre a incompetência e mau serviço ao cliente da minha seguradora (Allianz) e a incompetência e "sacodismo-capotismo" da Auto-Sueco de Coimbra (oficina onde tive a infeliz ideia de mandar reparar o meu frigorífico), há cerca de € 1 300 a pagar à Hertz (companhia onde fui alugar carro de substituição após ter levado com o autocarro em cima do meu frigorífico) pelos dias que medeiam entre a data em que a seguradora considera que o carro devia estar pronto e a data em que o recebi efectivamente. Andam há 2 semanas a empurrar responsabilidades de um lado para o outro e ambas vão ter que levar uma reclamação aqui do menino que não tem culpa nenhuma de ter levado com um autocarro em cima nem de ter ido entregar o carro de substituição apenas quando o meu estava pronto.

para piorar a situação, na minha escola, a uma semana de começarem as aulas e depois de, contra a minha vontade e interesse, me terem colocado como o único professor da mnha área com 3 disciplinas diferentes, vêm agora, repito - a uma semana do início das aulas, pedir para eu cagar no trabalho que tive a prepará-las e ir dar antes uma outra disciplina que nunca dei antes e que teria que preparar de raiz para que dêm as disciplinas que me estavam atribuídas (2 das quais fui eu que dei pela primeira vez na escola no ano passado) a outra pessoa que vai entrar agora na escola e gosta mais das minhas do que das que estão disponíveis

como é que é ter 31 anos, perguntam? até agora, está a ser... vá lá... diferente


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, e partir daí é sempre a murch... descer!!! E eu já venho dos 35 a ir para os 37!!!

 
At 3:46 da tarde, Blogger Susana D. said...

São uns bons 31's sim sr. e parabéns já agora :)

 
At 6:29 da tarde, Blogger franksy! said...

como diria o bob, todas as pequenas coisas vão coisas vão ficar bem! ;)

 
At 8:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

obrigado, já me sinto muito melhor

 
At 8:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

thanks

 
At 8:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

vai ter que ficar, a bem ou a mal

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sniper, não ligues a gente chanfrada. E, principalmente, não deixes que inúteis estragem o teu 31! bjs minie

 
At 12:51 da manhã, Blogger naked sniper said...

minie,

vou tentar

mas às vezes custa um pouco manter a sanidade e a serenidade

 
At 10:37 da manhã, Blogger snowgaze said...

parabéns! e muita paciência para aturar essa gente doida. :)

 
At 11:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

estou quaise a esgotar o stock

 
At 12:24 da manhã, Blogger Sílvia Alves said...

opá, eu se fosse a ti chamava a TVI. eu acho que nós todos quando temos 31s desse temos é de chamar a TVI.

 
At 1:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

se não se resolver até à próxima semana, quem sabe?

 

Enviar um comentário

<< Home