o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

20 abril 2009

Domingo de emoções fortes

De manhã, a final distrital de futsal juvenil. Briosa * São joão. Empate a 1 no final do tempo regulamentar. Mais um golo para cada lado no prolongamento e a necessidade de penalties. Ao 8º, o meu afilhado resolve (marcando, atenção). Era claques a cantar, miudos a chorar de um lado e outros aos saltos com a taça do outro.

Ao jantar, os meus pais a conhecer os meus sogros, em nossa casa. Mas deram-se bem. Por enquanto...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 9:33 da tarde, Blogger Cajobogart said...

Caso algo corra mal tens 2 hipoteses para bolos no meu blog.....
(cajobogart é serviço publico)

 
At 10:18 da tarde, Blogger ana... said...

medo!!! sãozinha meets the others!!!

 
At 1:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

bolo???

bem, nunca é uma coisa q se despreze, lá isso é verdade

 
At 1:31 da manhã, Blogger naked sniper said...

afinal, o medo era injustificado

 
At 10:19 da manhã, Blogger franksy! said...

injustificado?????

isso é porque não foi de ti que ela esteve a dizer mal!!!!!!

 
At 10:22 da manhã, Blogger naked sniper said...

:)

ela de mim só tem coisas boas a dizer...

 

Enviar um comentário

<< Home