o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 maio 2009

Andrew Bird



Convencido pela minha Maria e pela desistência de última hora do comprador original do bilhete que ficou a sobrar, acabei por ir ao concerto do Andrew Bird no Theatro Circo, em Braga.

Conhecia pouco da obra do senhor, mas tinha ficado bastante bem impressionado pelo Oh no, de que infelizmente não encontro clip no Youtube (só versões ao vivo).

O concerto foi um pouco o que já esperava, porque já tinha lido a estória de ele dar o concerto sozinho e preparar os loops todos lá. Foi bastante gira essa parte.

Quanto Às músicas, metade gostei sinceramente, a outra metada não me desagradou, mas também não puxou por mim.

A grande surpresa foi o à vontade dele (para o que se dizia) e o ele ser "fixe" no interacção.

No final do concerto, consegui que ele me autografasse o bilhete. No entanto, ao perto parecia muito diferente do que estava no palco: mais baixo, mais cheinho, com carapinha... e preto.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 3:18 da tarde, Blogger Susana D. said...

:-D mas mesmo assim tinhas de sacar o carimbo no bilhete :-D tá certo! Artista sofre!

 
At 5:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

carimbo???

 
At 1:32 da manhã, Anonymous nuno said...

méné,

desculpa lá mas isso é a tua letra.

boa tentativa!

 
At 7:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

xiu!

 
At 5:15 da tarde, Blogger trintona said...

desde que viste no meu blog um autografo (original) estavas mortinho por tb postar um.
a inveja é um sentimento mt feio, sr. sniper.

 
At 6:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

:)

mas o meu artista não tem silicone

 

Enviar um comentário

<< Home