o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

25 maio 2009

Divulgação cultural

No Sábado passado fui com a minha Maria ver uma peça de teatro. Fui mais numa de a acompanhar porque era uma peça em que participava a melhor amiga dela da primária, que já não a via há não sei quanto tempo e tal. Basicamente, as expectativas eram muito baixas.

Mal a coisa começou e percebi que me tinha calhado a sorte grande.

A peça foi a "Camila Baker", de Emílio Boechat, encenada pelo Luís Melo, em Taveiro.

O que tenho que vos dizer é que, se a peça já era boa de origem, a adaptação à actualidade estava fabulosa e as interpretações também foram muito boas.

Muito melhor do que a grande maioria do teatro que já tenho visto (e desta vez nem paguei porque tinha convite - vai buscar!).

Infelizmente, a representação estava enquadrada numas jornadas culturais e não se vai repetir brevemente.

No entanto, quando voltar a ir a cena eu aviso. E, possivelmente, vou ver outra vez (it was THAT good).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 4:40 da tarde, Blogger franksy! said...

Não era a minha melhor amiga da primária!!! Essa era a Sofia Isabel!!! A Ana Luísa era a minha melhor amiga DO CICLO!!!

E a Sofia Isabel é que já não vejo há mais tempo! A Ana Luísa até tenho visto com mais regularidade!

De qualquer forma, isto é para aprenderes que NUNCA podes ter expectativas baixas em relação a coisas que envolvem os meus amigos!!!

E sim, vamos ver outra vez!

 
At 4:48 da tarde, Blogger naked sniper said...

pronto, pronto...

ou isso

 

Enviar um comentário

<< Home