o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 junho 2009

Europeias

A minha decisão para as eleições de Domingo já está tomada há muito tempo.

Desde que vi o cartaz com a Marisa Matias que qualquer dúvida que pudesse ter ficou dissipada.

Ao contrários de certos pára-quedistas que aparecem nestas cenas porque têm bonitos bigodes ou ficam bem de fato nas fotos, a Marisa participa há anos em estudos e projectos de investigação a nível europeu e domina como poucos os temas em debate.

Para além disso, é das pessoas mais competentes, empenhadas e sérias que eu já conheci. Pessoas competentes mas mal intecionadas podem ser muito perigosas, tal como incompetentes bem intencionados. No caso da Marisa, não há nada a temer, muito pelo contrário.

Domingo, voto Bloco. E tu?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 9:17 da manhã, Anonymous Gomezzz said...

Eu estava a começar a ler e a pensar, ah e tal e o camandro, este malandro vem ai com um post sobre gajas! E era mas, mas era um post sério.

Uma coisa é certa. Eu vou votar. Aonde à Esquerda.

 
At 12:43 da tarde, Blogger trintinha said...

Eu também!!! :) Vamos sentar a Marisa no Parlamento Europeu!!!!

 
At 9:41 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

a Marisa não é uma gaja.

a Marisa é uma Senhora com M grande

 
At 9:42 da manhã, Blogger naked sniper said...

trintinha,

conhecendo-a como a gente conhece, duvido que ela passe muito tempo sentada

há-de lá andar sempre de um lado para o outro, a fazer cenas

 
At 11:44 da tarde, Blogger João Gaspar said...

só uma coisa me escapa no raciocínio.

se a marisa é isso tudo porque é que a queres mandar embora?

 
At 11:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

João,

Já lá está

e não é mandar ninguém embora. é colocá-la onde ela pode ser útil

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é, eu também acho que ela é gira...

 
At 11:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

that's completly beyound the point

but, whatever, o q conta são os votos

 

Enviar um comentário

<< Home