o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 junho 2009

Reflexões

Em alturas de mais trabalho, como esta semana em que tenho trabalhado em média 14 horas por dia, dou por mim a pensar no bom que seria estar preso:

- comida e dormida de grátes

- tempo para ler e escrever poesia

- instalações desportivas disponíveis e tempo para delas usufruir

- possibilidade de fazer móveis e trabalhar madeira...

Claro que depois me lembro sempre do pormenor da sodomia e mudo de ideias. Mas, se não fosse por isso, era bem gajo para cometer um crime qualquer só para fugir ao trabalho e viver uma vida de pacatez. Agora, se envolve levar no pacote, não contem comigo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger franksy! said...

és pouco freak, és...

 
At 12:17 da manhã, Blogger naked sniper said...

só um bocadinho...

 
At 9:20 da manhã, Anonymous Gomezzz said...

É a seringa das farturas não é?

 
At 9:43 da manhã, Blogger naked sniper said...

até tenho medo de te responder, Gomezzz

 

Enviar um comentário

<< Home