o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

31 agosto 2009

Nadinha que calçar...

Uma das novidades de Barcelona é que já tenho a minha indumentária de casamento completa. Comprei boxers e camisa e o Nuno ofereceu-me, como prenda de casamento, o que calçar.

Assim, no próximo dia 12 de Setembro, caminharei para a forca com um parzinho destes:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger ana marta said...

vais bem calçado ... o que não me parece é que vás para a forca ... mas pronto. Terei tempo para ver se vais vestir, no dia, cara de condenado :) hihihihi

 
At 12:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

o fato é da mesma cor, um pouco mais escuro

e a camisa é verdinha linda

 
At 8:07 da tarde, Anonymous Gomezzz said...

Dia 12 tenho um exame (que não é à próstata) por isso não dá para ir...

Mas imagina a musiquinha da Liga dos Campeões e entra em grande pá!!!

 
At 8:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

:)

este ano vai custar um pouco a ouvir essa música

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Gomezzz said...

Mas quando se entra entra-se como um campeão! Dizem! Quem eu não eu entro nem que me deêm tiros nas rótulas só por divertimento.

 
At 10:23 da tarde, Blogger mfc said...

Ohhhh... assim não fazes barulho!!

 
At 11:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

Gomezzz,

vou entrar à campeão: de verde!!!

 
At 11:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

mfc,

vamos ter um coro muito bonito para nos dar música

 

Enviar um comentário

<< Home