o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 setembro 2009

futebolidades

Passando agora para a bola.

O jogo do sportem foi uma desgraça, que só não foi completa porque os cepos da briosa são ainda mais coxos e só seriam capazes de marcar um golo se caísse um penaltie do céu ou se um defesa leonino fizesse um auto-golo.

Chegou a ser desesperante a inépcia dos jogadores do sportem, incapazes de trocar 3 passes certos seguidos. Não percebo se é desmotivação por a liga nacional não ser tão fina como a champions ou o caneco, mas os gajos pareciam sem vontade nenhuma de jogar à bola.

O Yannick, de quando em vez, passa-lhe qualquer coisa pela cabeça e faz uma jogada de craque. Depois volta ao normal e não domina uma bola nem faz um passe direito.

O Pedro Silva parece que tem problemas de visão e não é capaz de atinar com a marcação aos adversários.

O Polga, Meu Deus!!!, o Polga parece um jogador de polo aquático que puseram a jogar futebol por engano. Está a jogar lesionado? Porquê? Metam o Tonel. Se têm um plantel de 25 jogadores é para jogarem outros quando os titulares estão lesionados. Ou só tiram o Polga da equipa quando ele tiver uma perna partida? (não me dêem ideias)

De quem gostei? 3 jogadores: Matias (único que é capaz de fintar um adversário), Patrício (seguro) e Carriço (que jogador do caralho!!!! uma categoria... e calminho no alto dos seus 20 anos). O Veloso também não esteve mal de todo, mas desconcentra-se com muita facilidade - falha passes fáceis e continua pouco agressivo a defender.

Enfim, e depois o Benfica marca 8. Foda-se, pá!!! Que é esta merda? Até o Nuno Gomes marca? Só pode ser doping...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -