o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 outubro 2009

Autárquicas em Coimbra

Os meus amigos eventualmente recordarão uns postes há algum tempo a implicar com o candidato independente à Câmara Municipal de Coimbra - Pina Prata. Pois é, eu impliquei com ele por considerar a sua comunicação muito demagógica ao prometer baixar impostos e aumentar o emprego, bem como ao propor um aeroporto para Coimbra.

Surgiram agora os outdoors da campanha que apresentam a equipa do candidato. Talvez para combater essa imagem algo demagógica e dar maior credibilidade à candidatura, a foto da equipa não mostra nenhuma gaja boa. Apenas gente sisuda e mal encarada.

Sinceramente, esta opção parece-me um erro e uma oportunidade perdida.

Por um lado, se se mostrasse que a equipa do Pina Prata incluía alguns "aviões", ficava logo demonstrada a pertinência e utilidade do aeroporto proposto anteriormente. Desta forma, essa proposta continua mal fundamentada e mal explicada.

Por outro lado, umas carinhas larocas seriam a única forma de compor as audiências dos comícios. Gente como eu, que tem pouca paciência para ouvir demagogias e disparates quando não me está prometido nenhum tacho, não tem assim estímulo para comparecer aos comícios desta campanha. Se houvesse gajas boas a falar, um gajo sempre podia aparecer com uns fones nos ouvidos e ia apreciando a paisagem enquanto ouvia alguma coisa decente. Assim, com mensagem e mensageiros igualmente desinteressantes, não contem comigo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 7:33 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

Duas palavras para ti: Bárbara Barata!

Está do lado esquerdo do outdoor

 
At 9:43 da tarde, Blogger Diogo said...

Os comícios são tramados para as gripes:

O Dr. Kent Holtorf é entrevistado na Fox News sobre os sintomas e o tratamento do H1N1 (a Gripe Suína ou Gripe A). O Dr. Holtorf é um especialista em doenças infecciosas e a sua opinião sobre a vacina que está a chegar ao mercado em Outubro (de 2009) é no mínimo alarmante.


Locutor da Fox News: Você daria a vacina da Gripe A aos seus filhos?

Dr. Kent Holtorf: De forma nenhuma!


VÍDEO da entrevista legendado em português

 
At 12:01 da manhã, Blogger naked sniper said...

tino,

do Pina Prata eu esperava, no mínimo, 3 playmates em bikini no cartaz

sinto-me defraudado

 
At 12:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

Diogo,

eu também não daria a vacina aos filhos do Dr. Kent Holtorf

até porque julgo que deverão ser técnicos de saúde a fazê-lo

 

Enviar um comentário

<< Home