o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 outubro 2009

castiços

ganhei o hábito de pedir aos meus alunos (apenas aos que pretendem fazer avaliação contínua) para preencherem uma pequena ficha em que partilham comigo alguma informação como seja o clube por que torcem, pessoas que admiram, hobbies, o que os fascina na gestão, porque vieram para esta escola, qualidades e defeitos, etc.

houve um pintas que disse que me admirava a mim :) acho piada a estas coisas, mostra irreverência e sentido de humor. este vai seguramente fazer a cadeira

houve outro que disse que admirava o Zezé Camarinha. aí já não sei bem o que pensar

mas a maioria dos alunos e alunas apenas refere como pessoas que admira familiares. tudo bem que possam ter um pai, uma mãe ou irmãos admiráveis, mas é preciso outras referências. falta Mundo a esta gente

nas qualidades e defeitos também aparecem algumas coisas giras. há um aluno meu que diz que a sua principal qualidade é ser "compreensível". acho isto bonito, que ele se preocupe tanto com os outros.

depois há gente que refere a humildade como a principal qualidade. não percebo isto. que a falta de humildade seja um defeito, tudo bem. agora, a humildade só por si não me convence como qualidade

há um outro aluno que diz a principal qualidade é ser "amigo de um amigo". os outros amigos devem achar imensa piada a isto...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger rui jacaré said...

Dás aulas na Universidade de Verão do PLF?

 
At 5:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

quando não há mais ninguém...

 
At 10:51 da manhã, Anonymous minie said...

Gosto especialmente do que diz ter o Zezé Camarinha como referência. Será o mesmo que falou na humildade? Já há aí asneira em termos de cruzamento de respostas... Grande futuro! minie

 
At 11:08 da manhã, Blogger naked sniper said...

não é o mesmo :)

 

Enviar um comentário

<< Home