o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 janeiro 2010

o ozono e tal

ando outa vez constipado

dizem-me que provavelmente isso será derivado ao facto de eu nunca usar guarda-chuva, mesmo que chova torrencialmente

outros dizem que pode haver alguma relação causa-feito com o facto da minha cura para as constipações constar apenas e só de shots de whisky

eu continuo a achar que a culpa é do aquecimento global


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 1:28 da manhã, Anonymous Gomezzz said...

Desde algum tempo que todas as noites são dois a três uisques só para matar o bicho! Gipe A não entra!

A próxima ida à analista de certeza que dará JB positivo!

 
At 5:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

o q eu uso é de outra farmacêutica (Logan 12a)

o médico ainda me falou em genéricos, mas eu não fui nessa conversa

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Gomezzz said...

Há genéricos do Lidl a bons preços. Mas arranham que é uma parvoeira...

Agora estou numa de Famouse 12a...

E a fazer muita força para não abrir uma Glen de oferta com 18a que custa uns 50€ e é uma pena ver um gajo como eu a dar a volta aquilo num apíce sem um charuto ao lado...

 
At 7:21 da manhã, Blogger naked sniper said...

pois, há coisas que merecem demorar algum tempo a dar a volta

 

Enviar um comentário

<< Home