o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 janeiro 2010

o pesado legado de 2009

várias pessoas, na sua boa vontade, me têm desejado um feliz 2010 e, ainda mais, um 2010 melhor que 2009.

caros amigos, não levem a mal, mas desejam-me o impossível.

2009 foi o melhor ano da minha vida. se as "banalidades" de coisas boas no trabalho e felicidade nos amigos até poderão melhorar em 2010, foi em 2009 que me casei com a Francisca na cerimónia conhecida como "o casamento mais bonito do Mundo" e fui de lua-de-mel aos states. ou seja, em termos de eventos marcantes, não vejo como possa um ano trazer melhor do que isto. nem sendo o sportem campeão (e por aí, acho que nem tenho que me preocupar).

portanto, minha gente, acredito que 2010 seja um ano muito bom, com muita felicidade e coisas boas. Agora, melhor que 2009? Não vão por aí (don't embarasse yourselves)

e é tudo por hoje


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

11 Comments:

At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uatafoc?

Este vai como anónimo!

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Gomezzz said...

A tua conversa é como o gajo do salto à vara que diz: 5,00m? Já chega, já mais que bom!

 
At 12:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

quando muito, seria a conversa do gajo que saltou 53 metros nosalto à vara

 
At 2:45 da manhã, Anonymous minie said...

sniper,
Arruinas as frases feitas que tinha! Ouvimos sempre a malta a queixar-se de que foi bom mas poderia ser melhor e, agora, damos de caras com um "blogueiro" k diz k não podia ser melhor??? Ouve lá: és português??? Estiveste no Brasil? Parece!!!
Bjs minie

 
At 9:21 da manhã, Anonymous Gomezzz said...

53 metros é no salto em comprimento. E deixa a vara de fora...

 
At 9:48 da manhã, Blogger naked sniper said...

minie,

desculpa lá

para a próxima fico caladinho no meu canto

:)

 
At 9:49 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

tou a ficar confuso com a conversa desportiva.

eu é mais basket. digamos que foi um "sweep"

 
At 8:01 da tarde, Blogger trintona said...

e a sopa?

 
At 8:35 da tarde, Blogger naked sniper said...

a sopa transitou para 2010

 
At 11:02 da tarde, Anonymous Gomezzz said...

A única resolução que tenho é chegar a 2011 inteiro!

 
At 2:46 da manhã, Anonymous minie said...

Então a sopa ficou para 2010? Boa, a sopa que era importante, ficou... Lindo!!! Há gajos fantásticos a estabelecer prioridades!!!!
bjs minie

 

Enviar um comentário

<< Home