o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 maio 2010

prova de vida

já voltei.

não há nuvem nem cinza que me segure.

Berlin é wunderba (ou lá o caralho como se escreve. é fixe, pronto, muito fixe, embora chuvoso e frio, mas fixe, muito fixe, pá, e alternativo, e as máquinas para comprar bilhetes enganam a malta que é capaz de andar meia semana a comprar bilhetes mais caros do que devia, a malta, que eu sou espêrto que nem um alhô e não me deixo levar nessas cenas, e é giro quando me perguntam pelo hotel, porque eu não sou capaz de chamar àquilo hotel, é assim uma cena para o coiso, ou coisa, nunca sei como chamar nestas alturas, enfim, o importante é que estamos juntos e tal)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -