Estava há pouco num chat de engate e a coisa estava a correr muito bem até me acontecer uma porcaria que cada vez é mais frequente: dislexia digital!!
Ou seja, com a pressa a escrever, troco a ordem de algumas letras e as palavras saem todas mal. Às vezes saem palavras que não existem, outras vezes as coisas são ainda piores porque saem palavras parecidas, mas com significados completamente diversos, o que depois se torna complicado de explicar.
O que aconteceu desta vez foi que, em vez de escrever:
- Sou o máior!!
escrevi:
- Sou o mário!!
e a gaja ficou a pensar que eu era o ex dela a gozar. Eu bem que tentei explicar, mas não houve nada a fazer.
Resultado: logo à noite fico em casa.
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 12:08 5 comentários
O Benfica ganhou com 2 golos do "gordito" Piccoli.
Por seu lado, o elegante e impecavelmente penteado Nuno Gomes fartou-se de falhar golos.
Será que não há ninguém no Benfica que leve o Nuno a uma pizzaria ou assim e que o obrigue a comer à homem para ver se o gajo começa a marcar golos também?
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 21:02 6 comentários
Eu nem peço a ninguém para me ajudar nem nada. Simplesmente peço para:
- não me atrapalharem
- não me chatearem o juízo
Apesar disso (talvez seja por eu ficar extremamente sensual quando tou zangado, não sei), há gente que parece que tem prazer em complicar-me as coisas.
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 08:53 8 comentários
- fiquei fodi&@ com a abstenção. Não consigo perceber como pode tanta gente alhear-se destas decisões.
- não gostei nada de alguns discursos claramente abusivos de ambos os lados. Ficava bem alguma seriedade a certas e determinadas pessoas
- não percebo a alegria de associarem a despenalização do aborto ao modernismo, como se tudo o que fosse moderno fosse bom. Há coisas modernas boas e há coisas modernas más. Ser moderno não é um valor em si.
- acho importante dar seguimento a uma das sugestões de alguns movimentos do Não, no sentido de dar um subsídio às mulheres que tenham filhos no mesmo montante do custo que o estado tem com os abortos. Será uma forma positiva de manter a neutralidade do estado e da lei.
E era isto. Obrigado.
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 21:17 14 comentários
Venho aproveitar este poste para pedir desculpas ao meu amigo Nuno.
E tenho que lhe pedir desculpas porque, ao longo dos últimos anos, tenho afastado muitas meninas dele, que tento dirigir para a minha pessoa. No entanto, agora estou arrependido, e mais ainda porque tenho usado uma mentira:
- o teu amigo Nuno até é engraçado
- pois é, pois é, mas tem um problema muito grave
- então?
- tem um pénis grande demais e magoa as meninas
e as meninas fugiam todas. E o pior é que é uma grande mentira. O pénis dele é tão pequenino que só magoava alguém se lhe acertasse em cheio num olho e com força.
Nuno, poderás alguma vez perdoar-me?
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 19:11 12 comentários
Da próxima vez que alguém me vier com o argumento de não quererem que o dinheiro dos impostos pague abortos, eu vou fazer duas coisas:
1 - dirigir-me calmamente à mala do meu carro, retirar o cacete de beisebol que por lá "anda perdido" e arrochar repetidamente com ele "de força" na cabeça da pessoa
2 - parar de sorrir por pensar que estou a fazer o que refiro no ponto 1 e dizer que, se for assim, vou fazer também campanha para que, a partir de agora, o dinheiro dos meus impostos não sirva também para:
- tratar doentes com câncro do pulmão resultante de anos de vício do tabaco
- tratar doentes com enfartes e outras complicações porque tiveram uma vida desregrada
- tratar feridos de acidentes de viação causados por excesso de velocidade ou manobras perigosas
- tratar doentes com qualquer outro tipo de condição ou doença resultante de incúria com a saúde ou de opções conduzentes a essas doenças.
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 10:59 6 comentários
ou "2,7 shots, 1,8 kilómetros a pé e 4 lanços de escadas"
Fui ontem ver o Match Point ao TAGV.
Ao contrário das expectativas criadas pelas opiniões de alguns amigos, gostei do filme e gostei da actuação da Scarlett Johansson.
Também achei que a outra menina tinha bastante mais classe e sensualidade, enquanto que a Scarlett se apresentava apenas como um naco de carne, daqueles que se quer provar, mas que perde logo aí o interesse. Mas isso é, naturalmente, o melhor elogio que se pode fazer à menina. Era esse o seu papel, foi isso que ela fez. Com intensidade dramática, com aquela mistura de inocência e intenção de manipulação de alguém limitado que quer alcançar algo através da sua influência nos outros.
E gostei muito do final.
Conclusão: chancela para cima.
poste esgalhado pelo menino que não gosta do sócrates às 13:58 7 comentários
Depois de ver este vídeo fico muito preocupado com o facto de certo gajo estar sempre a convidar-me para ver jogos do Benfica com ele. Por outro lado, quando voltam a jogar os lampiões?